TV Assembleia aborda ações de combate ao câncer da Fundação Laureano em João Pessoa

TV Assembleia aborda ações de combate ao câncer da Fundação Laureano em João Pessoa

 

A TV Assembleia apresenta, na última sexta-feira (25), o trabalho da Fundação Napoleão Laureano, entidade responsável pela criação e manutenção do hospital homônimo que é referência no tratamento de combate ao câncer e doenças do sangue na Paraíba.

No programa “Impressões”, exibido às 20h, o diretor-presidente da fundação, médico Antônio Carneiro Arnaud, contou a trajetória pessoal e falou sobre a história da instituição médica, abordando as ações e iniciativas que estimulam a conscientização social para o diagnóstico e tratamento do câncer.
Ainda no programa, o entrevistado destacou a importância da I Corrida do Bem em João Pessoa, evento beneficente em parceria com o deputado estadual Bruno Cunha Lima, que tem o objetivo de arrecadar fundos para ajudar o Hospital Napoleão Laureano.
A maratona será realizada no dia 8 de outubro e terá provas de 5 a 10 quilômetros, com partida no Busto de Tamandaré. Os interessados em participar da I Corrida do Bem em João Pessoa podem fazer a inscrição por meio do site www.hlaureano.org.br.
A TV Assembleia é transmitida por meio dos canais 40.2 digital; 11 (NET) e 340.2 (Vivo). Todo o conteúdo institucional da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.leg.br) pode ser acompanhado nas redes sociais através do Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.
Compartilhe:

Comentários