Vereadores de Pedras de Fogo destinam emendas para o HNL

Vereadores de Pedras de Fogo destinam emendas para o HNL
Na manhã desta terça, 07/12, uma comitiva de vereadores de Pedras de Fogo esteve no Hospital Napoleão Laureano, onde informaram que foram destinados para o Hospital uma emenda impositivas.
 
O vereador Itamar Monteiro, presidente da Casa Antônio Pereira Gomes Filho, foi acompanhado dos vereadores Alisson Celestino, Gel Bulhões e Jurandir Danda e destacaram a importância do Hospital para o tratamento oncológico.
 
De maneira unânime, os vereadores presentes destacaram que o Hospital Napoleão Laureano é uma referência para Pedras de Fogo e é extremamente gratificante poder ajudar a Instituição que tantos serviços prestam ao povo da Paraíba e de Pedras de Fogo, especificamente.
 
O presidente da Fundação Napoleão Laureano, Dr. Marcelo Lucena, recebeu os vereadores e agradeceu a destinação das emendas impositivas como um gesto de confiança para com todos os que fazem o HNL. O trabalho desenvolvido com total transparência pelo Hospital, é que possibilita a parceria com tantos entes públicos e com a sociedade paraibana, que tem grande carinho e respeito por todos os que fazem o Hospital Napoleão Laureano.
Compartilhe:

Comentários