Vereadores visitam HNL e discutem destinação de emendas parlamentares

Vereadores visitam HNL e discutem destinação de emendas parlamentares

Os vereadores integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, liderados pelo presidente. vereador Dinho, estiveram na tarde desta segunda-feira, reunidos com os dirigentes da Fundação e do Hospital Napoleão Laureano.
Na oportunidade os vereadores discutiram com o presidente da Fundação, Marcelo Lucena e o Diretor Geral do HNL, Dr. Thiago Lins, a destinação de emendas parlamentares para o Hospital, que trata mais de 70% dos casos de câncer de toda a Paraíba.
Além do presidente da CMJP, participaram do encontro de trabalho, os vereadores Bispo José Luiz, Tarcísio Jardim, Damásio Franca, além da vereadora Elisa Virgínia. Da parte do Hospital, também participaram, o diretor financeiro da Fundação Laureano, Dr. Carneiro Arnaud, o conselheiro da Fundação, Pereirinha; além do diretor administrativo do HNL, Rafael Rabelo; do Diretor Técnico, Dr. Rodrigo Marmo e do Vice-Diretor Geral, Marcílio Cartaxo.
Os vereadores, por reconhecerem a importância do HNL para a sociedade, se colocaram à disposição do hospital. Eles conheceram as novas instalações da Instituição e os novos equipamentos que já estão à disposição de todos. O presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena, destacou a presença da Mesa Diretora da CMJP como um reconhecimento por todos os serviços essenciais à saúde que presta o HNL aos paraibanos e especificamente aos pessoenses.

 

Compartilhe:

Comentários