Visita do Secretário de Saúde do Município de João Pessoa

Visita do Secretário de Saúde do Município de João Pessoa

Visita do Secretário de Saúde do Município de João Pessoa

Na tarde do dia 27 de julho do corrente ano, o Secretário de Saúde de  João Pessoa Adalberto Fulgêncio visitou o Hospital Napoleão Laureano.

Em  reunião com o secretario participaram: Drª Tereza Lira (Diretora Geral), Drº  Fernando Carvalho ( Diretor Técnico Clinico), Christianne Abath (Diretora Assistencial),  Celestino Filho (Diretor Financeiro) e Marcelo Araujo (Diretor Administrativo).

A reunião foi de estrema importância para o Hospital, diversos assuntos foram  tratados, entre  eles estavam : O Teto financeiro do hospital, onde ficou acertado, que a instituição deve fazer o levantamento dos últimos 6 meses dos registros e estatísticas de novos casos de câncer na Paraíba. A estatística e o registro serão encaminhados para o Ministério da Saúde através do seu gestor municipal.

Na reunião ficou acertado que o hospital ira aumentar os exames de tomografias com contraste e mamografias, e também  que (À partir de 1º de setembro todos os pacientes deverão vir para a triagem médica através do sistema de regulação).

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Comentários