Hospital Napoleão Laureano

Alunos do Senac fazem doação ao Hospital Napoleão Laureano

No último dia 28 de novembro do corrente no alunos do Senac fizeram uma ação social. A ação chamada de  Doar com o Coração é um projeto Integrador que faz parte do programa Jovem Aprendiz, no qual foi realizado pelos alunos do curso de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços Hoteleiros da Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria Cabo Branco.
A ação teve como principal objetivo ajudar as crianças em tratamento do Hospital Napoleão Laureano e suas respectivas famílias, trazendo muita alegria, diversão e algumas doações de brinquedos, roupas,alimentos e até itens para pintura que foram arrecadados pelos próprios alunos com a colaboração de parentes, amigos e dos próprios Hotéis.

Não tem nada mais gratificante para nós alunos do que ver o sorriso no rosto não só dessas crianças mas também como das mães e membros do Hospital, pois para nós desligarmos essas pessoas de uma realidade tão difícil, mesmo que por algumas horas, é algo muito gratificante! Estamos Felizes com o resultado, agradecemos ao Hospital e a toda a equipe por nos recebermos de braços abertos.

Compartilhe:

Comentários