Hospital Napoleão Laureano

Blog de WS avalia Relatório apontando Fundação do Câncer como gestão exemplar

O Blog de Walter Santos expõe documento / Relatório da Fundação Napoleão Laureano, através do presidente e médico Carneiro Arnaud, com o mais completo levantamento de dados sobre como a instituição aplica eticamente seus recursos e apoios em favor da vida humana, sobretudo de quem mais precisa.

WS avalia e conclui pela importância da transparência e dos resultados transformando em realidade expansiva o sonho antigo de Napoleão Laureano.

Eis o texto:.

Como a Fundação Laureano é exemplo de sonho transformado em realidade cuidando de quem precisa

Para todos os Colaboradores de sempre

O médico Antônio Carneiro Arnaud já fez de tudo: dono de clínica, deputado federal e prefeito de João Pessoa. Em que pesem esses projetos e missões, nenhum tem maior força humana de contribuição à cidadania do que seu empenho e resultado transformando o Hospital do Câncer “Napoleão Laureano” como referência de tratamento e até cura de câncer de quem bate à porta.

A introdução é apenas um aceno superficial para atestar de forma pública que Carneiro Arnaud lidera uma Fundação sem fins lucrativos a produzir resultados fantásticos no campo da saúde pública.

Recentemente, ele concluiu e já distribui com formadores de opinião o saldo de sua gestão, e demais diretores da instituição, expondo de forma minuciosa e transparente como e quais os resultados apresentados em favor da sociedade paraibana nos últimos tempos.

O documento, que traz a assinatura intelectual do escritor, critico e jornalista Martinho Moreira Franco, é um libelo, uma obra de arte em favor da vida e dos que são afetados pela doença que fez de Napoleão Laureano a maior figura na defesa de um projeto de tratamento humano do câncer de forma singular.

A CONCRETIZAÇÃO

De sorte que são muitos os personagens a dar contribuição sensacional ao trabalho humanista e de qualidade da Fundação mas, data vênia, Carneiro Arnaud incorporou a simbologia do sonho de Napoleão Laureano transformado em realização exemplar.

Pode até atrair maus olhados invejosos, entretanto, nada é maior do que a concretização do sonho e a forma transparente de liderar a fé e o comprometimento em favor de quem mais precisa.

Antonio Carneiro Arnaud, então se consolida como o sucessor de Napoleão Laureano.

O Brasil e a Paraiba agradecem.

Como dizia o saudoso Nelson Coelho, para frente é que se anda.

Fonte: Wscom e Assessoria

Compartilhe:

Comentários