Hospital Napoleão Laureano

O Dr. Paulo Sampaio, gestor médico da HapVida, foi recebido pelos dirigentes do Hospital Napoleão Laureano

O Dr. Paulo Sampaio, gestor médico regional da HapVida, foi recebido pelos dirigentes do Hospital Napoleão Laureano, o presidente Marcelo Lucena, o diretor Dr. Afro Rocha e o médico radiologista Dr. Thiago Modesto.

No momento, realizaram visita técnica nas instalações ambulatoriais e unidade de radioterapia para ampliação de convênio. “O HNL já é nossa referência para realização de PET Scan. Estamos satisfeitos e desejamos ampliar esta saudável parceira.” Ainda segundo o gestor, “o hospital é uma grande referência em oncologia no estado. Ficamos felizes em vivenciar sua estrutura e qualidade especializada.”

 

O Hospital Napoleão Laureano mantém seu acolhimento aos 223 municípios da Paraíba, sendo responsável por 75% dos tratamentos oncológicos do estado e com 93% de seus atendimentos voltados ao SUS. “Para nós, esta visita da HapVida é um grande reconhecimento aos esforços de cada colaborador. Esperamos sempre construir pontes de parceira para melhorar a saúde da sociedade”, ratificou Marcelo Lucena.

Compartilhe:

Comentários