Hospital Napoleão Laureano

Rede de supermercados Bem Mais doa 57 mil reais em medicamentos ao Laureano

Quem esteve na manhã desta terça-feira, 01, no Hospital Napoleão Laureano, foi um dos proprietários da rede de Supermercados Bem Mais, Ronaldo Cardoso. Na oportunidade ele entregou aos diretores do Hospital e da Fundação Laureano, uma doação de remédios que somam 57 mil reais.

Ronaldo Cardoso lembrou que a rede Bem Mais permanentemente realiza ações sociais e que, anualmente faz uma doação mais significativa, sendo que desta vez, o Hospital Napoleão Laureano foi escolhido para a doação.

“Desta vez conseguimos junto aos parceiros e fornecedores, angariar 57 mil reais que usamos para a compra de medicamentos, pois sabemos que em função das dificuldades financeiras, alguns remédios chegaram a faltar”, lembrou.

O diretor da rede de supermercados fez um apelo para que todas as pessoas, dentro das possibilidades de cada um, façam doações ao Hospital Laureano, cujos serviços prestados são essenciais para a vida de milhares de paraibanos.

Falando em nome do hospital, a diretora Tereza Lira, agradeceu o gesto de solidariedade do Bem Mais tendo a certeza que cada vez mais, a sociedade tem vestido a camisa do Hospital Napoleão Laureano, que atende mais de 90% dos pacientes, através do Sistema Único de Saúde.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Comentários