Rede de Colégios Interactivo fará ações em prol do Laureano

Rede de Colégios Interactivo fará ações em prol do Laureano

Esteve no Hospital Napoleão Laureano nesta quinta-feira (31), o diretor do Colégio Interactivo, Rodrigo Vasconcelos. Na oportunidade ele se comprometeu com a direção do HNL que a partir de agora, todas as três unidades do colégio estarão engajadas em campanhas em prol do principal centro de tratamento de câncer da Paraíba.

“Confesso que estou impressionado com o amor e dedicação das pessoas que trabalham no Hospital Laureano, como a humanização que existe no tratamento e com o respeito que as pessoas de toda a Paraíba que procuram o HNL são cuidadas”, declarou.

O educador disse que ao escolher o Hospital Laureano para que o Grupo Interativo direcionasse as suas campanhas sociais, encontrou uma entidade séria e comprometida com o bem estar das pessoas, principalmente os mais carentes.

Como primeira ação, será feita uma ampla ação junto aos pais e alunos no sentido de aumentar a adesão destas famílias à campanha Energia Positiva, que possibilita a doação de qualquer valor através da conta de energia.

“Além do engajamento na campanha energia positiva, faremos o nosso planejamento de eventos durante todo o ano com foco em ações que favoreçam o hospital Laureano”, garantiu, Rodrigo Vasconcelos.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Comentários