Corrente do bem: Laureano lança campanha de doação por meio da conta de energia

Corrente do bem: Laureano lança campanha de doação por meio da conta de energia

O Hospital Napoleão Laureano (HNL), em parceria com a Energisa Paraíba e com o Centro Universitário Uniesp, realizou, nesta terça-feira (03), no Centro de Estudos Mário Kroeff (Cemak) no HNL, o lançamento da campanha de doação através da conta de energia.

Essa é uma iniciativa do Hospital Laureano que visa sensibilizar os mais de 1,8 milhões de consumidores da Energisa, para que possam qualquer valor, por mês, por meio da conta de energia. Assim, paraibanos dos 223 municípios poderão contribuir com o tratamento de câncer dos milhares de pacientes oncológicos atendidos pelo hospital Laureano.

“Poder contar com a ajuda dessas duas grandes empresas para angariarmos recursos em prol dos nossos pacientes mais necessitados é uma alegria sem igual. Nossa intenção é propagar por toda a Paraíba a possibilidade que todos têm de contribuir no combate ao câncer. Como eu gosto de dizer sempre: basta querer ajudar!”, ressalta o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena.

O UNIESP, através da Agência Júnior do curso de Publicidade e Propaganda e do Núcleo de Comunicação e Marketing (NUCOM), produziu as peças de divulgação da campanha publicitária. A instituição está presente em diversas iniciativas filantrópicas, como ressaltou a reitora Erika Marques. “O Hospital Laureano presta um serviço essencial para a população paraibana e nós entendemos que o UNIESP deve fazer parte das ações que contribuem com nossa sociedade. Por isso que buscamos parcerias como essa, para que cumpramos nosso papel de responsabilidade social como empresa e como agente transformador de vidas”.

O diretor presidente da Energisa Paraíba, Márcio Zidan, fez questão de destacar que o papel da Energisa Paraíba vai muito além de fornecer energia aos paraibanos e prestar um serviço de qualidade. “Temos o compromisso de contribuir para o desenvolvimento do estado e estamos muito felizes em unir esforços para essa campanha e contribuir para que mais pessoas possam ajudar esse hospital que tanto faz pelo estado. Se cada um de nossos clientes puder doar R$ 1, já será o suficiente para fazer a diferença na vida das pessoas que dependem do Laureano”, destaca.

Veja como doar
Para fazer a sua doação basta ligar gratuitamente para o número 0800 9400 092 e informar o valor que deseja contribuir mensalmente em sua conta da Energisa. O valor escolhido pelo cliente irá integralmente, sem qualquer desconto, para o hospital.

Além disso, através desse número pessoas de outros estados também podem doar e ajudar os pacientes do SUS que lutam contra o câncer na Paraíba.

Compartilhe:

Comentários