Deputado estadual Michel Henrique visita HNL e reafirma compromisso contra o câncer

Deputado estadual Michel Henrique visita HNL e reafirma compromisso contra o câncer

Acompanhado da deputada federal Edna Henrique, o deputado estadual Michel Henrique esteve, no dia 31 de janeiro, no Hospital Napoleão Laureano (HNL), sendo recebidos por membros da Diretoria da fundação e do hospital, a exemplo do Dr. Marcelo Lucena, presidente da Fundação Napoleão Laureano, Dr. Carneiro Arnaud, diretor financeiro. Marcílio cartaxo diretor geral do Hospital, Afro Rocha diretor administrativo e Rodrigo Marmo, diretor técnico.

Mesmo antes de assumir o mandato, o deputado havia se comprometido em dar continuidade à destinação de recursos para o hospital, tendo em vista o direcionamento de emendas da deputada Edna, que neste ano de 2023 destinou R$ 250 mil reais, e ao longo do seu mandato encaminhou recursos no montante de R$ 1.250.000,00 mil.

Durante a visita, o deputado conheceu algumas áreas de atendimento do Napoleão Laureano e reconheceu a importância da instituição como referência na assistência oncológica para os 223 municípios paraibanos.

O encontro também foi importante para estreitar o relacionamento do hospital com oparlamentar. Com certeza, irão surgir boas parcerias para ajudar quem realmente precisa de acolhimento nesse momento tão difícil da vida. O Laureano não é mais o hospital do câncer, é o hospital da vida!

Compartilhe:

Comentários