Em comemoração ao Dia das Crianças, Laureano recebe doações do jornalista Bruno Pereira e do piloto mirim Felipe Rabello

Em comemoração ao Dia das Crianças, Laureano recebe doações do jornalista Bruno Pereira e do piloto mirim Felipe Rabello

O Hospital Napoleão Laureano (HNL) recebeu, nesta terça-feira, (10), doações do jornalista Bruno Pereira, da TV Arapuan, e do piloto mirim de kart, Felipe Rabello. A ação foi realizada em comemoração ao Dia das Crianças.

O presidente da Fundação Napoleão Laureano (FNL), Marcelo Lucena; o diretor financeiro da FNL, Carneiro Arnaud; o diretor geral do HNL, Marcílio Cartaxo, e o diretor administrativo, Afro Rocha, estiveram presentes no evento.

Para o presidente da FNL, Marcelo Lucena, a festa é sinônimo de alegria para as crianças do hospital. “Outubro é um mês muito abençoado. Essa festa é uma alegria para as crianças. E o Laureano é isso: alegria e superação. Tudo que tem de bom, você vai encontrar aqui nesse hospital”, afirmou.

“Quero agradecer a TV Arapuan, que é uma grande parceira e apoiadora, por vir aqui, comparecer e fazer essa festa. Também estão de parabéns essas lindas crianças. Pela batalha e pela luta contra o câncer. É muito bonito de ver isso. Revigora todo o nosso trabalho e nos emociona bastante, fazendo com que, dessa forma, a gente tenha muito mais força pra lutar por essa causa da Paraíba”, ressaltou o presidente.

O diretor financeiro, Dr Carneiro Arnaud, relembrou a evolução do Laureano e agradeceu a participação de todos que contribuíram. “Estamos muito alegres! Quando começamos, há 62 anos atrás, o hospital tinha apenas 2 leitos para pediatria. Hoje, nós temos 21 apartamentos e contamos com serviço social, enfermagem, recepção, fisioterapia, odontologia, quimioterapia e a brinquedoteca. É um prazer receber amigos que trazem alegria para as nossas crianças. A alegria melhora a imunidade e é claro que vai ajudar ainda mais essas crianças que estão em tratamento”, disse.

Felipe Rabello, piloto mirim de kart, conta que se sente feliz por trazer um pouco do seu esporte para as crianças. “É um momento muito alegre. Trouxe o meu kart para cá porque é muito difícil de todos de verem em um hospital. Acho isso muito legal. Eu gosto de ver crianças felizes.”

“Felipe é uma pessoa que se realiza muito no kart. E, por meio de um desejo do meu coração e de toda família, decidimos compartilhar essa alegria e trazer o mundo do kart para eles conhecerem de perto”, explicou o pai e empresário de Felipe, André Rabello.

Compartilhe:

Comentários