HNL realiza simpósio em Pesquisa Translacional e Workshop para criação de Biobanco

HNL realiza simpósio em Pesquisa Translacional e Workshop para criação de Biobanco

O Hospital Napoleão Laureano, maior referência em oncologia no estado da Paraíba, continua avançando em conhecimento e tecnologia. Desta vez, receberá pesquisadores renomados para realização de simpósio em Pesquisa Translacional e workshop para Desenvolvimento de Biobanco.

O evento será híbrido, presencial e online, apoiado pela Universidade de São Paulo e Universidade Federal da Paraíba, estando aberto para inscrições no e-mail: cemak@hlaureano.org.br

Segundo o presidente o CEMAK, Prof. Dr. Zailton Bezerra Junior, “será uma honra e evento ímpar recebermos o reitor da USP e sua equipe de pesquisadores. Convido todos a participar conosco”. O Prof. Dr. Alexandre Rolim, CEDAPP, salienta que “ter um biobanco é um sonho antigo, agora mais próximo de se realizar”.

O presidente da FNL/HNL, Marcelo Lucena, ratifica o “compromisso em investir na pesquisa básica, pesquisa clínica e pesquisa translacional para o melhor cuidado de nossos pacientes”. Nossa parceria para pesquisa clínica com o LACOG também posicionará o HNL entre os principais centros de pesquisa no Brasil, afirma Prof. Dr. Thiago Lins Almeida, Diretor Geral do HNL.

Não perca! Inscreva-se!

 

Compartilhe:

Comentários