Hospital Laureano e Sebrae Paraíba celebram convênio para modernização de gestão

Hospital Laureano e Sebrae Paraíba celebram convênio para modernização de gestão

“O Hospital Napoleão Laureano está se planejando para ser o melhor Centro de Tratamento Oncológico do Nordeste em 5 anos”.

O presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena, estabeleceu essa audaciosa meta durante a realização do planejamento estratégico do HNL, que está sendo realizado em parceria com o Sebrae Paraíba.

O convênio celebrado, que tem caráter inovador para o Sebrae, visa proporcionar a viabilização do planejamento estratégico do hospital e tem como objetivo alcançar a Certificação do ISO 9001. Conforme Marcelo Lucena, a parceria com o Sebrae – PB vai oferecer ainda mais qualidade ao funcionamento do NHL.

“Pensando em fortalecer a qualidade dos serviços prestados em nosso hospital, essa semana firmamos parceria com o Sebrae-PB e assinamos um convênio que visa oferecer ainda mais qualificação ao funcionamento de nossa instituição, disse Marcelo Lucena.

O planejamento estratégico reuniu especialistas multisetoriais do HNL e do Sebrae por dois dias. Entre esses técnicos esteve o consultor do Sebrae – Ceará, Marcos Antônio Martins de Castro, que apresentou a proposta de trabalho, que deverá ser seguida pelo HNL a fim de alcançar os objetivos iniciais.

Toda a diretoria do Hospital e da Fundação Laureano participou do encontro, que teve a realização de oficinas onde foram trabalhadas as dinâmicas focadas no cenário do mercado de saúde, elencando os principais pontos voltados cotidiano do Hospital Laureano.

A assinatura do convênio foi feita pelo presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena, pelo diretor técnico do Sebrae-PB, Luiz Alberto, e pelo gerente de gestão, inovação e competitividade, Elinaldo Macedo.

O diretor geral do HNL, Dr. Thiago Lins agradeceu a disponibilidade do Sebrae-PB por abrir suas portas para essa parceria que gerará muitos frutos positivos para o hospital, e, principalmente para os pacientes de câncer da Paraíba que se tratam do hospital.

 

Compartilhe:

Comentários