Hospital Napoleão Laureano inicia ‘Campanha Alimentos para a Vida’

Hospital Napoleão Laureano inicia ‘Campanha Alimentos para a Vida’

O Hospital Napoleão Laureano (HNL) inicia campanha ‘Campanha Alimentos para a Vida’ a fim de arrecadas alimentos usados nas seis refeições servidas aos pacientes e seus acompanhantes. Mensalmente, milhares de pessoas ficam internadas nessa unidade filantrópica que é referencia nacional no tratamento contra o câncer na Paraíba e atualmente passa por dificuldades para manter seu estoque de suprimentos alimentícios primordiais para manter a segurança alimentar de quem precisa de seus serviços oncológicos.

De acordo com a coordenadora de nutrição do HNL, Danuta Rodrigues, antes da pandemia o estoque de alimentos do hospital era sempre cheio. Porém, nos últimos dois anos as doações foram diminuindo e agora as prateleiras estão quase vazias. “Pensando em mantermos nossa qualidade de atendimento aos nossos pacientes, criamos essa campanha para tentarmos solucionar esse déficit e estamos iniciando essa campanha. Afinal, somo o ‘O Hospital da Vida’ e contamos com a solidariedade de todos os paraibanos que já foram beneficiados ou tiveram seus parentes tratados pelo Laureano”, explica a nutricionista.

Para participar da campanha, é só vim deixar no Hospital Laureano os alimentos não perecíveis como: ARROZ, FEIJÃO, MACARRÃO, MANTEIGA, CUSCUZ, LEITE EM PÓ DESNATADO OU INTEGRAL, NESTON, AVEIA, CREMOGEMA, SUSTAGEN, FARINHA LÁCTEA, FARINHA DE TRIGO e ACHOCOLATADO EM PÓ. Qualquer quantidade será bem-vinda e todos poderão estar ajudando no combate e tratamento contra essa doença que não escolher cor, classe social ou credo e diariamente atinge centenas de paraibanos.

Participe da ‘Campanha Alimentos para a Vida’ e nos ajude a manter as prateleiras cheias e alimentar nossos pacientes que lutam contra o câncer! Contamos com a ajuda de todos vocês para mantermos a distribuição das seis refeições diárias que são servidas aos pacientes e acompanhantes do hospital Laureano.

As pessoas que não tiverem como vir ao hospital deixar os alimentos, a comissão de doações do HNL está disponibilizando o pix: alimentosparaavida@hlaureano.org.br , banco: Santander. Uma alternativa para facilitar quem deseja ajudar essa instituição filantrópica que tanto faz pelos paraibanos.

Compartilhe:

Comentários