Hospital Napoleão Laureano recebe prêmio na categoria ‘saúde’ no INOVA UNIESP

Hospital Napoleão Laureano recebe prêmio na categoria ‘saúde’ no INOVA UNIESP

O Hospital Napoleão Laureano (HNL) recebeu, na última terça-feira, (17), um prêmio na categoria ‘saúde’ durante o INOVA UNIESP, evento acadêmico anual realizado pela instituição.

Na ocasião, estiverem presentes o presidente da Fundação Napoleão Laureano (FNL), Marcelo Lucena, que recebeu o prêmio INOVA das mãos do gerente financeiro do HNL, Thyago Henriques, que também é coordenador dos cursos de ciências contábeis e gestão financeira do UNIESP.

“Reconhecimento muito importante esse para o Hospital Napoleão Laureano. O agradecimento pelo amor e carinho que o UNIESP tem dedicado fomenta mais ainda a nossa vontade de trabalhar pelos nossos pacientes oncológicos. Obrigado, UNIESP!”, destacou o presidente.

O INOVA UNIESP se destaca por seu caráter multidisciplinar e pelo compromisso de oferecer educação e entretenimento de alta qualidade. Esta edição promete ser a mais grandiosa até agora, com uma megaestrutura montada no estacionamento do UNIESP, capaz de acomodar até 4.000 pessoas. O evento é reconhecido nacionalmente por sua diversidade de temas, trabalhos científicos, palestras, conferências, workshops e uma série de atividades lúdicas e envolventes.

Compartilhe:

Comentários