Laureano recebe doação de poltronas reclináveis da Rede BeMais em comemoração ao aniversário do supermercado

Laureano recebe doação de poltronas reclináveis da Rede BeMais em comemoração ao aniversário do supermercado

O Hospital Napoleão Laureano (HNL) recebeu, nessa terça-feira, (23), a doação de 54 poltronas reclináveis da Rede BeMais. A ação foi realizada em comemoração ao aniversário do supermercado e irá beneficiar os pacientes e acompanhantes, proporcionando mais conforto e bem-estar.

O presidente do grupo BeMais, Ronaldo Cardoso, o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena, o diretor financeiro da Fundação, dr. Carneiro Arnaud, o diretor geral do HNL, dr. Marcílio Cartaxo, e o diretor administrativo, Afro Rocha, estiveram presentes na entrega das cadeiras.

O presidente da Fundação, Marcelo Lucena, destacou a importância da parceria. “O BeMais reconhece no Hospital Napoleão Laureano a importância dele para a oncologia na Paraíba. Os pacientes que são mais humildes precisam dessa ajuda para os seus tratamentos, que são caros, e, por via de regra, eles não conseguiriam no mercado os atendimentos. Mas o HNL, por meio do SUS, proporciona e esse tratamento e o BeMais dessa forma está fomentando o custeio dos mesmos, no sentido de transferência de bens e diversas outras colaborações que o supermercado vem nos dando. Fica o nosso agradecimento pela sensibilidade da Rede BeMais e de Ronaldo que veio aqui nos presentear com esse apoio.”

“Nós somos muito agradecidos ao BeMais e a Ronaldo, que estão aqui conosco, pela terceira vez, realizando a doação de 54 cadeiras para os pacientes do hospital. São cadeiras confortáveis que servem para os nossos pacientes, principalmente os mais modestos. Então, o BeMais está proporcionando o conforto, não somente a eles, mas também aos familiares que são acompanhantes”, agradeceu o diretor financeiro, dr. Carneiro Arnaud.

Compartilhe:

Comentários