No último dia 05/11 do corrente ano a Maq-larem implantou o sistema de gerenciamento eletrônico de documentos (GED) no Hospital Napoleão Laureano, referência em oncologia no estado da Paraíba. Na ocasião, gestores e outros funcionários da instituição acompanharam o processo, que irá trazer muitas melhorias no gerenciamento de documentos do hospital. ⠀
Gerenciamento eletrônico de documentos
A implantação da gestão eletrônica de documentos torna-se cada vez mais necessária em qualquer tipo de negócio. Através da digitalização, a gestão de documentos reduz significativamente o uso de documentos em papel; aprimora o processo de pesquisa de informações, trazendo, também, muito mais segurança aos dados de sua empresa; padroniza processos, que ganham em rapidez e produtividade; facilita a implantação de normas de qualidade.
No segmento de saúde o GED, por exemplo, automatiza prontuários e, assim, essa ferramenta pode melhorar, significativamente, a experiência do atendimento, tanto para o paciente quanto para o profissional de saúde. A gestão eletrônica de documentos proporciona mais segurança, eficiência e qualidade para clínicas e hospitais.