Mensagem de Agradecimento

Mensagem de Agradecimento

No encerramento do corrente ano, os dirigentes da Fundação Laureano e os do Hospital Napoleão Laureano reconhecem de público o importante apoio recebido dos parlamentares federais paraibanos abaixo relacionados, sem o qual não teríamos ultrapassado as inúmeras dificuldades na sua manutenção.

A par deste agradecimento, formulamos os votos de Feliz Natal (2020) e um Ano Novo (2021) com muita saúde e vitórias, extensivos aos seus familiares.

Senadora Daniela Ribeiro

Senador José Maranhão

Senador Veneziano Vital do Rego

Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro

Deputado Federal Damião Feliciano

Deputada Federal Edna Henrique

Deputado Federal Efraim Filho

Deputado Federal Frei Anastácio

 

 

 

 

Deputado Federal Gervásio Maia

Deputado Federal Hugo Motta

Deputada Federal Luíza Erundina

Deputado Federal Pedro Cunha Lima

Deputado Federal Ruy Carneiro

Deputado Federal Wellington Roberto

Deputado Federal Wilson Santiago

Ao ensejo apresentamos a mesma mensagem aos Prefeitos Municipais que nos ajudaram e aos Deputados Estaduais que pessoalmente também colaboraram com o Hospital Napoleão Laureano.

Ao ensejo, estendemos os agradecimentos aos Senhores Prefeitos do interior paraibano que atenderam ao nosso chamamento, através da FAMUP e aos Senhores Deputados Estaduais e funcionários da Assembleia Legislativa da Paraíba que contribuíram com doações particulares para o êxito de nossa dignificante missão.

Queremos finalmente destacar o significativo apoio do Governador João Azevedo, do Secretário Geraldo Medeiros e auxiliares pelo importante convênio celebrado para manutenção do Hospital Napoleão Laureano – o Hospital da Vida, patrimônio do povo paraibano.

 

João Pessoa, 23 de dezembro de 2020

 

 

Antonio Carneiro Arnaud                                                                        Thiago Lins da Costa Almeida

                 Diretor Presidente                                                                                                          Diretor Geral

                Fundação Laureano                                                                              Hospital Napoleão Laureano

Compartilhe:

Comentários