Nesta sexta, 25, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga esteve nas dependências do Hospital Napoleão Laureano e conheceu as instalações da Instituição, que cuida de 70% dos casos de câncer da Paraíba.
O ministro conheceu as instalações do Centro Avançado de Diagnóstico por Imagem (CADI) e também da nova ala de quimioterapia do hospital, inaugurada no ano passado. Ele anunciou que irá mover esforços para a aquisição de um novo acelerador linear para o nosso hospital, que irá otimizar consideravelmente as atividades e melhorar ainda mais o tratamento dos pacientes que procuram o HNL.
Na oportunidade, ele foi recepcionado pelos dirigentes da Fundação e do Hospital Napoleão Laureano, capitaneados pelo presidente da Fundação Marcelo Lucena e do diretor financeiro Dr. Carneiro Arnaud; do Diretor-Geral do HNL, Dr. Thiago Lins; Rodrigo Marmo, diretor técnico; Rafael Rabelo, diretor administrativo-financeiro e os conselheiros da Fundação. O deputado federal Ruy Carneiro e o deputado estadual Cabo Gilberto também acompanharam a agenda do ministro na visita ao Laureano.