Monte Horebe também apoia o Laureano

Monte Horebe também apoia o Laureano

Quem também esteve no Hospital Laureano nesta quinta, 26, foi o prefeito Marcos Eron, de Monte Horebe. Ao informar a efetivação de um convênio do município com o Hospital o gestor declarou que “não se consegue dimensionar a importância do Hospital Laureano para o povo de Monte Horebe”.

O prefeito disse que aprovou a lei junto à Câmara Municipal que garante o pagamento de um subsidio ao hospital no valor de 1 mil reais. “é um valor simbólico, mas representa um gesto de reconhecimento do povo de Monte Horebe por tudo o que o hospital tem feito ao longo dos anos por nossa gente. Atualmente, 30 cidadãos de Monte Horebe são pacientes do Hospital Laureano, e se não fosse o hospital, não teríamos condições de custear o tratamento que como sabemos é extremamente caro.”

Tereza Lira, diretora do Hospital disse acreditar que a partir de toda essa rede de solidariedade que inclui apoio das prefeituras, do governo do estado e das doações através das contas de energia, com muita brevidade o hospital terá normalizado todo o seu atendimento, “é uma sensação gratificante para todos nós que fazemos o Laureano, cada tratamento que conseguimos concluir e apenas com o apoio de todos é que alcançaremos esse objetivo, declarou.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Comentários