Prefeitura de João Pessoa atesta serviços prestados pelo HNL

Prefeitura de João Pessoa atesta serviços prestados pelo HNL

 

Em ofício enviado ao Hospital Napoleão Laureano, a Diretoria de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa atestou todos os serviços prestados ao Sistema Único de Saúde, pelo Hospital Napoleão Laureano no primeiro bimestre de 2020.

Conforme o documento, a SMS comprovou que o Hospital Napoleão Laureano prestou regularmente todos os serviços ao SUS, tendo recebido a remuneração após comprovar a execução de metas qualitativas e quantitativas e internação, e de atendimento ambulatorial estabelecidas pelo plano Operativo Anual.

RECONHECIMENTO – Esse atestado é importante, pois atende as exigências da Secretaria de Atenção à Saúde e da Coordenação Geral de Certificação do Ministério da Saúde, para renovação do Certificado de Beneficência Social do Hospital Napoleão Laureano.

Anualmente, o Hospital e a Fundação Napoleão Laureano publica o relatório de Governança Corporativa onde todas as ações desenvolvidas no HNL são publicadas com total transparência e divulgação inclusive no site do Hospital. Principal centro oncológico da Paraíba, o HNL atende mais de 90% dos seus pacientes através do Sistema Único de Saúde.

Confira aqui o ofício: OFICIO NO O72/2021/SA/CRIVl/S

Compartilhe:

Comentários