Prefeitura de Tenório assina convênio com o Napoleão Laureano e é a 65ª da Paraíba

Prefeitura de Tenório assina convênio com o Napoleão Laureano e é a 65ª da Paraíba

O prefeito de Tenório, Evilázio de Araújo Souto, esteve na tarde desta quinta-feira, 6, visitando o Hospital Napoleão Laureano e assinou o convênio com o hospital. O município, que fica a 250 km de João Pessoa com 3100 habitantes, agora faz parte das 65 prefeituras que contribuem mensalmente com a instituição filantrópica.
A prefeitura vai contribuir com o pagamento mensal de um salário mínimo para ajudar a instituição, que só no ano passado atendeu 49.982 mil pacientes de todo estado da Paraíba.
Para o prefeito do município essa parceria é de suma importância. “Todos veem a situação do Hospital Napoleão Laureano, que atende a demanda do estado inteiro, inclusive, pacientes do município de Tenório. É de grande relevância essa contribuição”, explicou Evilázio de Araújo Souto.
O presidente da Fundação Napoleão Laureano, o médico Antônio Carneiro Arnaud, espera que até o fim do mês de março, as 158 prefeituras que ainda não assinaram o convênio se solidarizem com a instituição. “Nós atendemos pacientes de todos os municípios e é mais do que justo que os prefeitos, todos eles, deem a sua parcela de ajuda ao Hospital Napoleão Laureano, para que possamos continuar prestando os melhores serviços aos nossos conterrâneos vitimados do câncer”, concluiu o médico Dr. Carneiro Arnaud.

 

Fonte : Assessoria

Compartilhe:

Comentários