SindiFisco apoia Laureano, assina convênio e inicia campanha de doação entre filiados

SindiFisco apoia Laureano, assina convênio e inicia campanha de doação entre filiados

O Sindicato dos Agentes Fiscais da Paraíba incorporou a onda de solidariedade em favor do Hospital Napoleão Laureano. O presidente do SindiFisco, Manoel Isidro, assinou ontem convênio que garante repasse mensal para a instituição.

“O Hospital Napoleão Laureano é um patrimônio da Paraíba, que tem feito um bem tremendo à sociedade paraibana”, declarou Manoel Isidro.

“Qualquer pessoa que receba o diagnóstico de câncer pensa no Napoleão Laureano e cada um de nós pode sim dar alguma contribuição para manter as portas deste hospital abertas, sair dessa dificuldade e continuar a fazer o bem para os paraibanos”, acrescentou o presidente do SindiFisco.

Ele informou que, além do convênio, o sindicato também iniciou campanha para estimular doações dos filiados através da conta de luz.

“Vamos pedir a cada filiado para que possa autorizar, na conta de energia, uma doação dentro da possibilidade de cada um”, revelou Manoel Isidro, que aposta na solidariedade dos servidores do Fisco. “Tenho certeza que a categoria fiscal vai abraçar essa campanha”.

O SindiFisco tem 1.538 filiados. “Estamos aqui fazendo a nossa parte, assinando este convênio com duração de um ano, sinalizando a todos a importância de ajudar o Napoleão Laureano”, finalizou o presidente do SindiFisco.

 

Como doar?

 

As doações podem ser feitas via conta de energia. Basta ligar gratuitamente para o serviço de atendimento da Energisa –  0800 083 0196 – informar os dados cadastrais e o valor que deseja que seja debitado na fatura emitida todo mês pela empresa de energia.

Qualquer valor pode ser autorizado e o cancelamento da doação pode ser feito pelo mesmo serviço de atendimento.

A Energisa repassa a integralidade das doações, sem cobranças de taxas. E o dinheiro é investido no custeio do hospital, especialmente na compra de medicamentos.

 

Fonte: Assessoria

 

Compartilhe:

Comentários