60 Anos Hospital Napoleão Laureano

60 Anos Hospital Napoleão Laureano

Neste último dia 24 de fevereiro, realizamos o hasteamento da bandeira do Brasil, ao lado do busto de Dr. Napoleão Laureano, sob a presença de inúmeras autoridades e colaboradores, então recebidos pelo Diretor Presidente da Fundação, Dr. Marcelo Lucena, Diretor Financeiro da Fundação, Dr. Carneiro Arnaud e Diretor Geral do Hospital, Dr. Thiago Lins Almeida.

 

No momento, Dr. Carneiro Arnaud enalteceu a celebração e agradeceu as doações dos paraibanos e da Energisa, as quais permitem o cuidado de muitos pacientes.

Em seguida, todos os presentes partilharam da inauguração do Painel “Festa de São João”, doado pelo artista plástico Clóvis Júnior, no Centro Avançado de Diagnóstico por Imagem. “O painel ilumina e humaniza o setor”, disse o presidente Marcelo Lucena.

Ainda na mesma data, as solenidades prosseguiram no Teatro Paulo Pontes, com a entrega de homenagens, medalhas e certificação dos Beneméritos que contribuem para a sustentabilidade do Hospital Napoleão Laureano.

“O HNL permanece de portas abertas àqueles que precisam de seu cuidado, àqueles que se profissionalizam em saúde e àqueles que desejem se doar e participar da história de vida de muitos paraibanos”, ratificou Dr. Thiago Lins Almeida.

Houve a apresentação do Coral de Laringectomizados “Bela Voz”, agradecimentos dos homenageados e dos diretores da FNL/HNL.

Compartilhe:

Comentários