Comunidade Católica pede apoio ao HNL para exames em crianças

Comunidade Católica pede apoio ao HNL para exames em crianças

O presidente da Fundação Napoelão Laureano, Marcelo Lucena, recebeu nesta sexta, representantes de uma importante instituição filantrópica de João Pessoa, A Comunidade Católica Filhos da Misericórdia, que é mantida pela Fundação Padre Pio de Pietrelcina.
A visita teve como finalidade, a formalização de uma parceria para que o Hospital Napoleão Laureano possa realizar exames de Videofluoroscopia nas crianças que atualmente são atendidas no Centro de Tratamento Júlia Mikaelly, que tem como objetivo prestar assistência aos pequenos com deficiência e suas famílias. O Centro atende atualmente 64 crianças com vários comprometimentos motores e cognitivos. A Dra. Vivian Lisboa de Lucena, fonoaudióloga do HNL destacou que esse exame é fundamental para a melhoria da qualidade de vida das crianças que são atendidas pelo Centro Julia Mikaelly.
O Padre George Pereira, representante da comunidade católica e falando em nome das entidades, foi recebido com a sua equipe pelo Vice Diretor Geral do Hospital Napoleão Laureano, Dr. Rodrigo Marmo e pelo presidente da Fundação Laureano, Marcelo Lucena, que na oportunidade destacaram que o HNL está à disposição para que os exames sejam realizados no Hospital e que as providencias legais serão tomadas para que sejam feitos o mais rápido possível.

 

Compartilhe:

Comentários