Deputado Pedro confirma emenda parlamentar para o HNL

Deputado Pedro confirma emenda parlamentar para o HNL

Quem esteve nesta quinta-feira, 09, no HNL foi o administrador André Coelho, representante do deputado federal Pedro Cunha Lima. Na oportunidade ele informou ao presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena e ao Diretor Técnico da Instituição, Rodrigo Marmo, a confirmação que foram empenhados 300 mil reais para o hospital.

Na oportunidade, o representante do deputado Pedro Cunha Lima reafirmou o compromisso dele com o HNL em todas as suas causas e que o mandato dele permanece à disposição do Hospital Napoleão Laureano, “em reconhecimento ao trabalho imprescindível que ele presta à sociedade paraibana, quando trata mais de 90% dos seus pacientes através do Sistema Único de Saúde”, disse.

A direção do hospital e da Fundação Laureano reconhecem de público o comprometimento do deputado federal Pedro Cunha Lima em prol do HNL, “é muito gratificante perceber que a sociedade, representada pelo deputado Pedro, conhece e aplaude o trabalho desenvolvido por todos os que fazem o Hospital Napoleão Laureano; e é fato que o deputado Pedro sempre esteve ao lado do HNL desde o seu primeiro ano de mandato, registrou Marcelo Lucena.

Compartilhe:

Comentários