O Hospital Napoleão Laureano realizou a XXIll SIPAT

O Hospital Napoleão Laureano realizou a XXIll SIPAT

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital Napoleão Laureano organizou e realizou, com êxito, a XXI Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) nos dias 24 e 25 de abril do corrente ano.

A abertura oficial foi feita pelo Dr. Antonio Carneiro Arnaud, Presidente da Fundação Laureano, com as presenças dos Diretores do Hospital Napoleão Laureano e dos servidores da instituição.

Na ocasião o Coordenador de Segurança do Trabalho, Sr. Gilvandro G. da Silva entregou os certificados aos membros da Brigada de Incêndio do HNL.

A Drª Suyane Karla (Psiquiatra) proferiu uma palestra no qual o tema era Depressão nos dias atuais.

Após a palestra houve um show cultural de Roberto da banda Tuaregs que animou os funcionários da instituição

Depois sorteio de brindes que foram doados por patrocinadores e um delicioso coffee Break para encerrar o primeiro dia.

O segundo dia começou com a Palestra Motivacional  de João Eduardo do projeto Vem cuidar de Mim , o professor da faculdade IESP  Genildo Lucena com a palestra Direitos Previdenciários, a enfermeira e  patrocinadora Lúcia fez também uso da palavra. Também houve um show de Voz e violão de Léo Noronha com participação especial de Ana Valéria.

A cantora Miriam Lobo da banda Beleza Pura fez um show cultural que animou todos também tivemos a participação da cantora e funcionária do Hospital Napoleão Laureano  Estefani.

O encerramento contou com o poeta Jessier Quirino  contando os seu causos.

Vídeo:

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Comentários