Prefeito de Areial visita Laureano e reitera compromisso com o Hospital

Prefeito de Areial visita Laureano e reitera compromisso com o Hospital

O prefeito de Areial, Adelson Benjamin (PSDB), esteve nesta quarta, 29, no hospital Laureano, onde reiterou o seu compromisso como gestor e cidadão com a Instituição filantrópica. Ele foi recepcionado pelo presidente da Fundação Laureano, Dr. Carneiro Arnaud que agradeceu o convênio que o município tem como o principal hospital de câncer do Estado.
“Quando a gente precisa sempre encaminha os pacientes de Areial para cá. Nada mais justo do que a prefeitura fazer a sua contribuição. O Napoleão Laureano pertence a Paraíba inteira. A gente fica feliz com isso em saber que aqui temos um hospital com essa envergadura. Quero agradecer em nome de todos os presentes ao Dr. Carneiro Arnaud, que é uma pessoa de reconhecida presteza, além de todos os funcionários do Laureano que ajudam tantas pessoas de todas as partes da Paraíba, comentou Adelson Benjamin.
O município de Areial fica próximo a Campina Grande e tem quase 7 mil habitantes. O prefeito da cidade esteve no Napoleão Laureano acompanhado de Afonso Henrique, presidente da Câmara Municipal.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Comentários