Prefeito Gervázio Gomes assina convênio com Hospital Laureano para contribuir financeiramente com a instituição.

Prefeito Gervázio Gomes assina convênio com Hospital Laureano para contribuir financeiramente com a instituição.

Após apelo do Hospital de Oncologia Napoleão Laureano que atende de forma gratuita pessoas carentes da Paraíba, e após a devida aprovação de Projeto de Lei do Chefe do Executivo Municipal pela Câmara de Vereadores de Bernardino Batista, o prefeito Gervázio Gomes, de forma emocionada assinou  em João Pessoa o convênio de colaboração financeira, com a finalidade de ajudar aos pacientes com problemas de saúde e salvar vidas de pessoas carente do Município e do Estado.

O chefe do executivo Batistense foi recepcionado pelo Diretor Presidente da Fundação Laureano Dr Antonio Carneiro Arnaud pelo Diretor Financeiro da Fundação Marcelo Lucena Filho e pela Diretora Geral do Hospital Napoleão Laureano Dra Maria Tereza Lira Batista Gama.

Gervazio afirmou a importância dos relevantes serviços prestados pela instituição, que é considerado patrimônio paraibano e destacou a importância de gestos e compromissos como estes, não só de ajuda ao hospital, mas também a pacientes com problemas de saúde e que lutam pela vida. Reiterou o prefeito, em meio as emoções do momento.

 

Compartilhe:

Comentários