Prefeitura de Cacimbas celebra convênio com Hospital Napoleão Laureano

Prefeitura de Cacimbas celebra convênio com Hospital Napoleão Laureano

O prefeito do município de Cacimbas/PB, Leo Terto, esteve na última quinta-feira (24) no Hospital Napoleão Laureano (HNL) para celebrar convênio com a instituição que de agora em diante passará a contar com R$ 1 mil/mês para auxiliar nas despesas com o tratamento de pacientes de toda Paraíba.

Hospital de referência no tratamento do câncer no estado, o Laureano vem celebrando convênios com prefeituras de várias cidades da Paraíba desde que a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) resolveu abraçar a causa da solidariedade.

Leo destacou o atendimento de qualidade oferecido por toda equipe do HNL. “A importância (do Hospital Napoleão Laureano) é muito grande para nossa cidade, já que muitos pacientes de nosso município vêm sendo muito bem atendidos aqui e sabemos que isso gera uma despesa muito alta para o hospital”. E completou: “Então, nós prefeitos nos reunimos e resolvemos ajudar. Sabemos que não é o suficiente, mas graças a Deus todos estão se comprometendo com esse hospital”, registrou.

O prefeito lembrou ainda que com a sanção da Lei, os próximos gestores de Cacimbas deverão manter as contribuições para o Laureano. “Fizemos um projeto de Lei e quero agradecer a todos os vereadores, tanto da oposição quanto situação, que votaram pela aprovação e graças a Deus todo dia 12 estaremos repassando R$ 1 mil para o hospital. Esperamos que os futuros prefeitos cumpram com a Lei”, arrematou.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Comentários