Sicredi Evolução doa EPI’s para o Hospital Laureano

Sicredi Evolução doa EPI’s para o Hospital Laureano

O Sicredi Evolução (Sistema de Crédito Cooperativo), através do seu presidente, João Bezerra Junior, fez uma doação de equipamentos de proteção individual ao Hospital Napoleão Laureano, na manhã desta segunda, 06/12.

O presidente da instituição financeira destacou que o papel social do Sicredi Evolução é um importante diferencial do cooperativismo de crédito, sociedade de pessoas que valoriza o bem-estar dos associados e contribui diretamente com a comunidade, um dos princípios basilares do cooperativismo.

O presidente da Fundação Napoleão Laureano, Dr. Marcelo Lucena que recebeu as doações diretamente de João Bezerra Junior, agradeceu ao Sicredi Evolução, destacando que o trabalho da cooperativa é um exemplo a ser seguido por todas as grandes empresas, pois reconhece a importância do trabalho do HNL e ressalta a necessidade de apoio aos trabalhos desenvolvidos pelo hospital.

Além do presidente da Fundação Laureano, recepcionaram o presidente do Sicredi Evolução, o vice-diretor do HNL, Dr. Marcílio Cartaxo; o Dr. Rodrigo Marmo, diretor clínico; e o Dr. Afro Rocha, diretor administrativo do hospital.

Sobre o Sicredi Evolução
A Sicredi Evolução é a maior instituição financeira cooperativa do Nordeste com mais de R$ 2 bilhões de ativos, 35 mil associados e 23 agências na Paraíba. cooperativa de crédito integra o sistema nacional Sicredi, instituição financeira cooperativa com 119 anos de existência, comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados no país, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados e no Distrito Federal, com 2 mil agências.

Compartilhe:

Comentários